quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Os Filmes Que Não Fiz . Gilberto Scarpa

Filme do nosso amigo Gilberto, cineasta ? diretor? roterista ? cinevectra? (apesar de incomodar ) E´realmente talentoso e sabe como ninguém dosar o bom gosto com seu humor refinado.
Não poderia deixar de dizer que adoramos a homenagem ao nosso querido Cacá Siqueira.
http://www.youtube.com/watch?v=pKqz17gSg8I
SINOPSE: Nos moldes dos documentários em que diretores de cinema famosos falam de seus filmes, com o respaldo de comentários de grandes atores Hollywoodianos sobre seu talento e genialidade, o curta-metragem “Os Filmes que Não Fiz” mostra de forma divertida e cínica a filmografia de um realizador completamente desconhecido que tem muitos projetos e roteiros, mas não tem nenhum filme produzido. Ou seja, a filmografia de um diretor sem filmes.
Foram produzidos “trailers” de cinco trechos de roteiros que nunca foram filmados. O diretor fala de sua experiência de não ter feito aqueles filmes: "O Zélvis não Morreu, por exemplo, eu ainda não fiz porque não cheguei em um acordo com o Abud, a pessoa que trabalhou comigo no roteiro...". Produtores, diretores e atores famosos deram depoimentos "reflexivos, divertidos, cínicos, irônicos" sobre o quanto teria sido importante (ou não) para suas carreiras a participação em alguns daqueles filmes (que não foram feitos) e, alguns, fizeram comentários venenosos sobre a incapacidade do Diretor de realizar seus projetos.
“Os Filmes que Não Fiz” estreou no Festival de Cinema de Pernambuco – CINE-PE 2008. Em sua primeira exibição, conquistou público, crítica e júri. O curta arrebatou os prêmios de Melhor Curta em 35mm e Melhor Direção de Arte, no CINE-PE 2008. .

SER MINEIRO É COMER UM KAOL- DICA DE BOTECO

DICA DE BOTECO - CAFÉ PALHARES

comida de boteco 2003 e 2006 - 1 lugar em atendimento
Café Palhares, bem interessante, fomos muito bem atendidas pela Antônia e recomendamos o boteco a partir das 20:00.
http://www.cafepalhares.com.br/