sexta-feira, 26 de setembro de 2008

GRUPO CORPO EM LIVRO

A leitura do livro lançado neste mês: "Rodrigo Pederneiras e o Grupo Corpo" da Série Dança, escrito pelo Jornalista Sérgio Rodrigues Reis que nos conta toda a trajetória do Grupo. Vale a pena conferir!!

LE CORDEN BLUE

"Deliciosas especializações na escola Le Corden Bleu
Como acontece no desenho animado Ratatouille, você pode ser um mini-chef de sucesso. De quebra, pode se deliciar com glamour de Paris e com a riqueza de cheiros e cores dos temperos. Essa oferta de curso é de dar água na boca nos apaixonados pela arte da culinária. A escola francesa Corden Bleu recebe estudantes que querem aperfeiçoar suas habilidades na cozinha.
Para o fim deste ano e para 2009, os destaques da famosa escola francesa são os programas de cozinha avançada e o de pâtisserie. O primeiro inclui aulas sobre a influência da cozinha internacional, técnicas de cozinha natural e light e cozinha moderna. Já na segunda opção tem foco nos doces e sobremesas."
Link:http://www.portaldointercambio.com.br/promocoes/deliciosas-especializacoes-na-corden-bleu
Dados : Fernando Braga - Gerente de Atendimento Portal do Intercâmbio
Raul Pompéia 111 São Pedro - Belo Horizonte. Tel: ++ 55 31 3261 0291

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

RECEITAS COM ARTE

Cozinhar é fazer arte, soltar a criatividade e deixar o paladar ditar os sabores, nosso termômetro natural, soltar as mãos e a sensibilidade.
Simplesmente delícia é escrito por Flavia Pantoja, que periodicamente chega à mesma conclusão: que os verdadeiros apaixonados por comida são, possivelmente, as pessoas mais bacanas ...
http://www.simplesmentedelicia.com/?page_id=2

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Reutilizar, Reciclar

O mundo redescobre a consciência ambiental, o respeito pela diversidade, pela ética, a paixão e a compaixão.
'' é o velho que se torna novo. Além de oferecer um efeito interessante aos projetos, também é uma forma de contribuir para a redução do lixo.

Poltrona ONG Arte em Pneus.

Segundo dados do balanço do governo em 247 municípios brasileiros (50% deles têm coleta seletiva), dos 335 quilos de lixo que cada brasileiro produz por ano, somente 2,8 kg são reciclados – o que não representa nem 1% do total. A questão que se coloca é a necessidade de repensar o ciclo de vida dos produtos e também a sociedade de consumo, do descartável. Está por trás deste conceito a utilização do Selo Verde, que comprova que o produto é sustentável. Diante desta tendência, todos os produtos que conseguirem agregar componentes reciclados de alguma forma passam a ser mais valorizados. " http://www.nucleodecoracao.com.br

Design + Luminárias

block Lamp
Vocês se lembram do Lego?
Estes cubinhos fantásticos que nos proporcionam as primeiras construções, forte apache, castelos, abrigos.

http://charlesandmarie.com